Políticas de Entregas e Devoluções

1. Entrega das mercadorias:

1.1. A AmorePets utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda até a data prevista entre às 7h e 19h.

1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverão 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição da AmorePets e o SAC da empresa entrará em contato com o cliente para que possam decidir os próximos passos.

1.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

1.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados com uma fita. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

1.5. A AmorePets efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida.

1.6. Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.

1.7 Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da AmorePets sobre o ocorrido.

2. Retire na Loja

2.1. Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida após a chegada do e-mail confirmando que ele está liberado para a retirada, conforme a sequência de e-mail abaixo:

a - Recebemos o seu pedido.

b - Seu pagamento foi aprovado.

c - Seu pedido está liberado para ser retirado em nossa loja.

2.2. Aguarde sempre o e-mail confirmando que o pedido pode ser retirado (precisamos desse tempo para separar e embalar seus produtos).

- Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso site, basta ir até o menu "Meus Pedidos".

2.3. O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

-Pagamento por boleto bancário tende a demorar um pouco mais para confirmação da compra e, consequentemente, a chegada do e-mail autorizando a retirada.-

Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados por telefone.

2.3. O horário para retirada na loja é das 09H às 17H de Segunda a Sexta-feira, Sábado das 09H às 11H


2.4. Para retirada de compras feitas por pessoa física:

 - Comparecer a loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.

 - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

 - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;

 - Documento original com foto do titular da compra.

 

2.5. Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:

  - Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

  - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).

  - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

  - Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

 -  Documento original com foto do Representante Legal da empresa;

  - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.


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3. Devolução de produtos com defeito

3.1. A AmorePets efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.5. Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

4. Arrependimento da compra (devolução)

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

4.4. Constatado o cancelamento da compra, a AmorePets adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.

 

5. Sobre a devolução ou arrependimento da compra

5.1. Toda devolução de produtos comercializados pela AmorePets deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

5.2. Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

5.3. A AmorePets somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

5.4. Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a AmorePets informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

5.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação.

6. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

a) pelo telefone fixo (48) 3224-1525 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 16:30h e aos sábados das 8h às 11:00h)

b) via telefone móvel ou Whatsapp: (048) 99673-6308 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 16:30h e aos sábados das 8h às 11:00h)

b) via e-mail: contato@amorepets.com.br

Sobre a loja

Amorepets começou sua história há mais de 20 anos, ainda como Agropecuária Mauro Ramos,criada para atender a nova demanda no segmento de animais, animais companhia. Empresa familiar e de atuação local. Movidos pelo carinho que temos por animais e o surgimento, cada vez maior, de pessoas com a mesma dedicação aos Pets, criamos uma loja para suprir as necessidades dos bichinhos e seus tutores.Buscando um atendimento mais completo, e com intuito de transmitir mais conforto e comodidade para você e sua família.

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